quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marc Jacobs cita Britney em entrevista para a InStyle


Quando você é um estilista super famoso, levando uma vida entre Paris e New York, desenhando para duas das marcas mais influentes e adoradas do mundo, você aprende a apreciar os simples prazeres da vida quando não está trabalhando — é o que diz o americano Marc Jacobs na edição de agosto da revista InStyle. Coisas tão simples como sentar, e observar a natureza. Quanto questionado sobre seus vícios, prazer culpado, ou um reality show barato que assiste na TV, ele revela:

“OK, recentemente eu assisti todos os episódios da primeira temporada de Jersey Shore. Eu não sei se foi bom e eu certamente não aprendi nada com isso, mas eu definitivamente fiquei hipnotizado e pude dar férias ao meu cérebro. Quanto à música, eu sei que todos me associam com um rock mais afiado, mas há momentos em que eu só quero ouvir Britney Spears cantando ‘Womanizer, Womanizer…’ mais e mais. Eu sei, eu sei, é Britney! Mas eu lhe disse. Eu amo a imperfeição!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário