segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lady Gaga fala de Lady Starlight e ex namorado.



|Video|
Que tragédia….. Eu realmente estou chateada porque eu escrevo canções sobre meus ex-namorados idiotas… e quebro minhas unhas tocando essas mesmas canções… eu não deveria quebrar minhas unhas para qualquer um. E é engraçado imaginar alguém me perguntar “hey gaga você ainda pensa em mim?”… não, mas às vezes quebro minha unha por você….

Eu amo-amo tanto vocês… Vocês estão se divertindo? O quê? Alguém disse algo… Vocês disseram o que eu estou pensando? Vocês disseram “You and I”?

Bom, vou falar a verdade… não consigo dizer “não” para vocês, mas também há uma pessoa muito especial aqui esta noite e seu nome é Lady Starlight e para aqueles de vocês que saibam quem é Lady Starlight isso significa que vocês são super-super-super fãs. E essa noite é uma noite muito emotiva pra mim porque ela esta aqui assistindo ao show e ela esta comigo desde inicio de tudo, desde quando eu tocava em clubes em Nova Iorque. Ela costumava ser minha DJ e ela sempre acreditou muito em mim e me dizia “GaGa você não é somente uma cantora, você é uma artista performática” e hoje ela disse “eu quero ouvir aquela nova canção rock n roll… quero escutá-la em uma grande arena” e eu não ia tocá-la essa noite, mas então ouço meus “pequenos” e doces fãs sussurrando… como posso dizer não para você? Com seus discos stick, seus óculos e seus arcos pedindo, por favor GaGa, toque You and I?”… VOCÊS SÃO MAUS…

Nenhum comentário:

Postar um comentário