domingo, 4 de julho de 2010

Kylie Minogue fala de novo de Lady Gaga


Esta semana, em uma entrevista com Grazia, Kylie Minogue, mais uma vez comentou sobre Lady GaGa.

Grazia: “Desde a chegada de Lady GaGa, não tem se tornado difícil para você parecer original?”

Kylie Minogue: ”Boa pergunta! (risos) Claro, é um pouco chato ouvir ‘isto é tão Lady GaGa’. Eu nunca fui uma cópia, em minhas roupas e vídeos, nas turnês. Mas devo dizer: Essa menina é uma força da natureza. Ela é brilhante. Como faz pra ser original sem ser comparada a ela? Este é um assunto que abordei outro dia com meu diretor criativo. Foi dito que o estilo dela não tem limites, e que eu não devia lutar contra isso. Eu não copio Lady GaGa; não ponho telefones na cabeça. Eu sigo o meu caminho, fazendo somente o que me agrada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário