terça-feira, 27 de julho de 2010

Katy Perry fala mais uma vez de Britney em outras entrevistas


A cantora Katy Perry citou mais uma vez Britney em suas entrevistas, uma para a Ok Magazine e outra, para o site YouTube.

Na primeira entrevista, para a Ok, Katy, ao ser questionada pelo entrevistador sobre quais álbuns nunca deixará de escutar, ela respondeu: “Eu era fanática para comprar CD's originais, comprava um por semana. Tenho muitos CD's em casa. Todos incríveis. Sou louca pelos The Beatles, e tenho toda sua coleção. E sobre os discos que nunca deixarei de escutar, são: Let Go, da Avril Lavigne e ...Baby One More Time, da Britney, porque são álbuns fantásticos e com sonhos de adolescentes. Britney com sua saia de colegial, era fascinante. Às vezes tinha que assistir aos clipes de Britney escondida, porque para meus pais, o vídeo era muito, muito, muito sexy.”

Já para o YouTube, a cantora de California Gurls contou que sonha em ter os dentes tão brancos quanto os de Britney. “Escovo os meus dentes muitas vezes ao dia, quero que eles sejam tão brancos quanto os de Britney são. Eu assistia aos seus clipes e pensava 'O que será que ela faz? Será que ela escova os dentes toda hora? Como podem ser tão brancos...'.”

Créditos: BritneyNow

Nenhum comentário:

Postar um comentário