quinta-feira, 15 de julho de 2010

GaGa leva os fãs a loucura em Cleveland


Milhares de “Little Monsters” tomaram conta do centro de Cleveland nesta quarta-feira à noite, no concerto de Lady GaGa no “The Quicken Loans Arena”. A cantora sensação de 24 anos, conseguiu esgotar os ingressos da arena.

“Ela é tão talentosa e realmente não se importa com o que as pessoas pensam”, disse Burton Kalee, fã da cantora. “É por isso que todo mundo chega e se veste diferente para ir ao seu show”, completa.

Os fãs de GaGa estavam do lado de fora da arena durante o dia todo na espera de conseguir alguns lugares de última hora que foram disponibilizados antes do show. Alguns fãs conseguiram ver a cantora saindo de seu hotel.

“Eu estava ofegante, nem conseguia falar. Quando ela me perguntou se eu estava bem e começou a passar a mão no meu peito, foi incrível”, disse Brandan Boggs.

“Ela sempre diz que se preocupa com seus fãs, porque foram eles que à colocaram onde está hoje, ela os ama tanto”, disse Jen Toohey. “E apesar de ser difícil para ela sair em público, ela ainda tenta, só para satisfazer a vontade dos seus fãs, e isso é uma das coisas que me faz amá-la!”

GaGa chegou em Cleveland, na terça-feira e foi vista indo jantar vestindo uma lingerie, no restaurante, “Sushi Rock”. “Ela disse que amou Cleveland”, disse Shawn Cottrell do restaurante. “Ainda completou dizendo que ficaria um bom tempo aqui, e que havia gostado da comida”.

Créditos: ladygagabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário