sábado, 24 de julho de 2010

Gaga ganhou mascara de Fã.

GaGa ganhou uma máscara que destaca seu “lado negro”. O artista local Patrick Riley admite que não sabia muito sobre GaGa, até que a equipe do Centro de marketing da Ford entrou em contato com ele sobre fazer um presente para ela.



Isso logo mudou. “Eu fui a uma das livrarias e comprei uma biografia sobre Lady GaGa”, disse Riley. “Assim que li sua biografia e, em seguida, eu fui em frente e ví todos os seus vídeos e ouviu a sua música, então eu realmente comecei a pensar sobre quem ela é, o que ela fala.”
A fabricante de máscara nacionalmente reconhecido inicialmente elaborou cerca de 20 modelos diferentes de máscara, ele pensou que a estrela pop internacional poderia gostar, se estabelecendo em um projeto de relâmpagos de prata e laço preto que sentiu simbolizado lado do artista “dark”.
Ransford Kim, gerente de comunicações do Centro de Convenções e Cox Ford Center, disse que a máscara foi apresentado a Lady GaGa no backstage, antes do show, em uma tradição enraizada na hospitalidade. “Nós sempre damos algo para os artistas que nos visitam, e sempre tentamos dar-lhes algo que representa nosso Estado”, disse Ransford.
Depois de toda a sua pesquisa, Riley disse que está orgulhoso de chamar-se um fã. “Ela é tão talentosa. Suas composições capacidade para uma cultura de hoje é simplesmente incrível”, disse ele. “Eu realmente tenho uma profunda admiração por ela como artista”. Riley disse que a oportunidade de fazer uma máscara para ela foi uma grande honra, e algo que não teria sido possível há 15 anos atrás, concertos atos tão importantes como o Centro de Ford. “Isso realmente me mostra o quanto Oklahoma City tornou-se uma cidade a nível nacional”, disse ele.

Fonte: LGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário