quarta-feira, 7 de julho de 2010

BILLBOARD: lança campanha interresante que tem Britney e outros artistas.


Nos últimos meses, a revista Billboard (tanto lá fora, quanto aqui no Brasil) veiculou anúncios bem legais com a assinatura “Música: entenda do que é feita”.

A campanha foi criada em São Paulo pela AlmapBBDO e traz a imagem de cantores famosos — como Britney, Bono, Amy Winehouse e Eminem —, chamando a atenção do leitor na composição da imagem. Elas são formadas por centenas de pequenas imagens (rostinhos) nas cores preto, ciano, magenta e amarelo, simulando as retículas de uma impressão convencional em sua versão ampliada. Cada uma das cores da retícula são de uma pessoa diferente que, teoricamente, é quem fez a cabeça do artista maior que está sendo evidenciado. No caso de Britney, através de uma imagem do clipe de Don’t Let Me Be The Last To Know, ela seria formada basicamente por Madonna e Paparazzi.

A agência conquistou prêmios na área de Design do Festival de Cannes 2010, com um Leão de Ouro em Press e um Leão de Ouro e um de Prata em Outdoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário