sábado, 5 de junho de 2010

Perez Hilton diz que já ouviu algumas das novas canções


Em sua última transmissão ao vivo pelo site UStream, que rolou na manhã desta sexta-feira, o blogueiro Perez Hilton respondeu algumas perguntas de seus leitores, e dentre elas estava uma pergunta sobre o novo álbum de Britney.
“Na verdade eu ouvi coisas sobre o novo álbum da Britney. Eu sei que ela está fazendo músicas e até ouvi algumas de seu novo álbum e deixe te dizer, o album é F*DA. F*da f*da f*da f*da. Britney tem uma música que eu ouvi e já estou obcecado. Não peguei uma cópia, só foi tocada pra mim uma vez, e depois de escutar somente essa vez, eu já pensei ‘esta é uma das melhores músicas que ela já fez!’. Sim, a música é melhor que qualquer uma das do Circus, e eu adoro muitas das faixas do Circus. É tão boa quanto Toxic. Então eu nem posso ESPERAR para ela lançar seu álbum, que se tudo der certo deve ser ano que vem. De preferência no começo do ano”, revelou Perez.

Ao mencionar a data de lançamento, ele deu a entender que não existe nada definido — e certamente ele chutou para o próximo ano, para não se comprometer com nada. Apesar disso, é ótimo saber que Britney já possui músicas tão boas sendo produzidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário