quinta-feira, 3 de junho de 2010

"passo horas no YouTube acompanhando todos as publicações que envolvem meu nome". diz Gaga.


Lady GaGa revelou que planeja fazer um cover da canção "People Are People", clássico do Depeche Mode, de 1984.

A cantora disse em entrevista à QMS Radio que é uma grande fã da banda e que seus fãs vão se indentificar com a sua interpretação para a música. "Eu posso fazer uma melodia que essa canção nunca teve.", ela explicou.

A ideia surgiu depois que GaGa ouviu um "mash-up" de uma das suas músicas com uma faixa do Depeche Mode. "Eu passo horas no YouTube acompanhando todos as publicações que envolvem meu nome. Vejo vídeos e leio muitos comentários. Fiquei surpresa ao ver que vários fãs da banda curtem o meu som. Eu confesso que não conhecia a banda até ouvir um mash-up de "Paparazzi" com "Just Can't Get Enough". Indico o Depeche Mode para todos.", concluiu.

Agora, é só aguardar a versão da cantora, que pode aparecer em qualquer show da "Monster Ball Tour".

Fonte: PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário