quarta-feira, 9 de junho de 2010

Michael Kors fala sobre Gaga


Em uma entrevista ao New York Post, o designer admitiu que Gaga o lembra de sua juventude, que se encontra refrescante.
Quando perguntado o que achava da cantora, Kors disse: Divina. Preciso dizer-lhe, Lady Gaga me faz sentir do jeito que eu senti quando fui pela primeira vez a [escola] de moda e eu tinha 18 anos e ia para a Studio 54, cinco noites por semana.
Aos 18 anos, você sente que o mundo é fabuloso. Eu não tinha idéia de que Nova York estava em colapso total, a cidade estava falida, havia lixo na rua.
Ele acrescentou: Naquela época, você tinha energia, você tinha algo que estava um pouco à esquerda do centro que mudou a opinião das pessoas e suas atitudes. Eu acho que é o que ela está fazendo agora.

Créditos: lgaga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário