domingo, 6 de junho de 2010

Jive Records queria que Britney gravasse nova música de Kylie Minogue


Em entrevista recente ao site Hitquarters, o produtor/compositor Lucas Secon afirmou que a gravadora de Britney, Jive Records, tinha interesse que Britney gravasse nova música da Kylie Minogue, “Get Outta My Way”, que estará presente em seu novo álbum “Aphrodite”. Confira:

“‘Get Outta My Way’ é dançante e eu escrevi com Damon Sharpe e outros caras no ano passado, e eu e Cutfather co-produzimos a base também. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Nós não criamos a música com um artista em mente, apenas produzimos porque queremos uma boa gravação. Meu agente começou a enviar para as gravadoras a demo com a minha voz, e 5 ficaram interessadas em ‘Get Outta My Way’, inclusive a Kylie”.

“Eu não quero falar muito sobre, mas posso dizer que a Jive queria muito a faixa para ser gravada por Britney, inclusive ofereceu uma boa quantia de dinheiro para nos convencer, mas a gravadora Parlophone nos disse que Kylie tinha achado a nossa demo perfeita para ser o número de encerramento de sua próxima turnê, ao invés de ‘Love at First Sigth’! Eu quase chorei quando li isso! Então fica fácil entender a nossa razão pela qual a música foi para ela”.

De acordo com o Wikipedia, Lucas já teria trabalhado com Britney em 2009, a música em questão seria a “It’s a Secret for a Minute”, mas nunca foi lançada pela cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário