terça-feira, 15 de junho de 2010

Gaga Faz Leilão Para Ajudar Pessoas Com Lúpus


Os fãs de Lady GaGa terão a chance de adquirir a chance de ter uma peça da memorável estrela do pop - um colar que a cantora usou no vídeo de Poker Face está indo a leilão pela internet.

A cantora leiiloará um acessório geométrico de metal desenhado por Brian Lichtenberg que vai à venda no domínio Winnit.com no dia 24 de Junho. Mas os fãs não precisarão colocar números altos na jóia - o item irá para o menor e único lance.

Os usuários serão submetidos a pagar 1 Dóllar (0,75 Euros) por lance no leilão beneficente, que benefeciará a Fundação de Lúpus.

A causa é uma perto do coração de GaGa - a tia da estrela, Joanne, morreu da doença e ela revelou que testou uma condição incerta de Lúpus positivo neste mês (Junho2010)

Ela disse: "Lupus está na minha família e é genético. Minha mãe me disse outro dia que meus fãs estavam bastante preocupados comigo porque eu toquei no assunto que seria testada para Lúpus. A verdade é que eu não mostro nenhum sinal, nenhum sintoma de lúpus. Mas meu teste deu positivo [incerto] para a doença. Mesmo se não o tenha agora, eu tenho que me cuidar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário