segunda-feira, 28 de junho de 2010

ET! divulga bastidores do novo ensaio de Britney á Candie's


O programa americano ET! acaba de transmitir a matéria exclusiva com Britney nos bastidores da nova campanha “Britney for Candie’s”!

Em um dos vídeos Britney mostrou algumas peças da coleção que inclui vestuário e acessórios desenhados pela própria. Além de mensagens escritas por Britney nos anúncios, o coraçãozinho que ela normalmente desenha em seus autógrafos também aparecerão na campanha. Assista:

PARTE 01
"Essa é a primeira coleção criada por mim para a Candie’s e você só a encontrará nas lojas de departamentos Kohl’s. A primeira peça que vou mostrar é essa linda jaqueta escura, é minha favorita, usei durante o ensaio fotográfico. Esta calça jeans é muito legal por ter um efeito desbotado!”.

PARTE 02
“Hey ET!, estou trazendo vocês aos bastidores do meu ensaio fotográfico para a campanha de Outono da Candie’s. ‘You wanna a piece of me?’”

“De princesa do pop para rainha da moda, é a Britney! E somente o ET! teve acesso aos bastidores exclusivos do novo ensaio fotográfico”. “Esta jaqueta de couro é maravilhosa!” diz Britney, “Ela se diverte com chapéus e calça legging preta na nova campanha da Candie’s. Muitas roupas e jóias foram criadas pela própria Britney”.

“Eu usei esta jaqueta, criada por mim, no ensaio de hoje. ‘Gimme More’”

“No novo anúncio, Britney escreveu algumas mensagens como ‘You’ll love these jeans! Designed by me for you! (‘Você vai amar esses jeans! Desenhados por mim para você!’)’”.

“Sim, eu adoro essa. Bem metálica! Vamos sair!”


“A coleção limitada estará disponível somente nas lojas Kohl’s a partir de 1 de julho. Algumas fãs sortudas de Britney se tornaram modelos em um desfile para a nova coleção! ‘Eu amei esse visual’”

A diretora de Marketing Candie's publicou em seu twitter:
@darimarder: OK, isso foi apenas um aperitivo…teremos mais novidades no candies.com amanhã!

@darimarder: Não vejo a hora de publicar o desfile de moda de @BritneySpears @CandiesBrand mas eu não posso! Viquem ligados no candies.com amanhã, devemos disponbiliza-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário