terça-feira, 22 de junho de 2010

Dakota Fanning conta como foi conhecer Britney Spears quando ainda era criança


Dakota Fanning ficou atônita quando conheceu Britney Spears. A atriz, de 17 anos que interpreta a vampira Jane nos filmes da saga "Crepúsculo", contou que ficou extremamente feliz ao conhecer Britney Spears quando era mais nova.

Dakota foi questionada por Jay Leno durante seu programa de TV sobre como se sentia ao ir em grandes shows quando ainda era criança. "Meu primeiro show foi de Alicia Keys, um pouco depois que filmei "Secret Life Of Bees". Então eu fui a um show de Britney Spears com o meu melhor amigo e sua irmã. Eu estava tão animada!", Dakota respondeu ao apresentador.

"[Britney] foi realmente a primeira pessoa famosa que eu conheci quando cheguei a Califórnia", acrescentou Fanning, que também atuou como Cherie Currie em "The Runaways". "Eu a conheci em uma loja quando eu tinha 6 anos e eu estava tão chocada por vê-la. Eu a amava muito. Consegui ir à sua turnê 'Circus'. Foi
como reviver tudo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário