domingo, 9 de maio de 2010

Tudo sobre a demo: Sexy Ugly.




Sexy Ugly foi composta por Lady GaGa em parceria com o já conhecido produtor, amigo e até ex-namorado Rob Fusari, em 2007.

Durante uma entrevista para a Billboard Magazine, Fusari contou que lembrou de quando se encontrou com Lady GaGa, Vincent Herbert e Jimmy Iovine, da CEO Interscorpe Records:

"De qualquer maneira, Jimmy amou ouvir um pedaço de Beautiful Dirty Rich e um outro som de Stef, que eu chamei de Sexy Ugly. Então, ele se levantou, olhou para Vincent Herbert e disse - "Vamos dar a ela uma chance." - E foi isso. Ela tinha conseguido um negócio."

A música também foi mencionada em 2009, na edição da Rolling Stones como uma comparação - Lady GaGa seria "Sexy Ugly". O conceito por trás da canção, provavelmente está relacionado ao artigo que vinha na edição.

"Eu acho que eu tenho um novo olhar. Eu acho que estou mudando o que as pessoas acham sexy."

Além disso, durante a segunda etapa da The Monster Ball Tour - Arena 2010, em um dos letreiros em néon aparece a palavra "Sexy Ugly", durante a performance de Just Dance.

"Estas canções foram recentemente registradas em nome de Lady GaGa, ainda não temos certeza se elas vão está presente no novo álbum da cantora.

Ouça:



► Veja a Sua Letra / Tradução.
► Faça o Download


Creditos: The Fame Factory

Nenhum comentário:

Postar um comentário