sexta-feira, 7 de maio de 2010

Toni Braxton fala de Gaga


A cantora Toni Braxton concedeu uma entrevista exclusiva ao site arjanwrites.com, ela fala, entre outras Lady GaGa:

“O que você acha da nova geração de estrelas femininas como Lady GaGa e Rihanna que estão “frescas” na indústria da música?”

“Eu amo GaGa e Rihanna, são as minhas meninas favoritas das novas cantoras. GaGa é uma estrela, porque ela nasceu com uma estrela. Eu a conheci antes de ela ser Lady GaGa. Foi exatamente da mesma maneira como é agora. Fizemos uma festa de aniversário para o meu irmão (amigo, Akon) uma vez em uma pista de boliche ela veio vestindo um estilo dos anos 80, meia-calça e salto alto. Ela era apenas si mesma, um ser fabuloso. Desde que eu conheci, ela tem uma visão de si mesma. Eu gosto de meninas que não têm medo de ser quem são, eu a amo por isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário