quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gaga dá conselhos via twitter.


Ontem, Lady GaGa respondeu a um de seus interlocutores. Aqui está o seu intercâmbio:
AliJ_johnson é claramente um artista em busca de reconhecimento. Ontem foi lançado ao mar uma garrafa na direção da Lady GaGa:

Não ser capaz de sair e cantar em nenhuma maneira está me matando! Eu quero fugir e começar de novo ... o que posso fazer?
Quem vai levar algum tempo para me dizer quem pode digitar na minha porta e me dê uma chance. Eu tipo às portas, mas era muito difícil quando existem tantos bloqueios.

Lady GaGa teve tempo para responder:

@ AliJ_johnson Eu costumava sentir o que sente. Acredite em si mesmo, qualquer outra coisa, você nunca saberá quão forte você é, até você se ama.

Outro usuário (McGlynny) enviou o link, contando a história de Greyson qual falamos ontem. GaGa apenas twitt "@ McGlynny" para mostrar que ela tinha visto o vídeo e permitir que aqueles que ainda não viu, vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário