segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lady GaGa tem medo de se apaixonar


Lady GaGa admitiu que tem de se apaixonar, porque pode afetar a qualidade da sua música.
No entanto, de acordo com a Contactmusic, a cantora de ‘Telephone’ está atualmente solteira mas amedontrada e admite que não consegue entender o amor.

Ela foi citada dizendo: “Amor é sobre perigo, sempre. Amor salta penhascos, amor é irracional. Ela te mantém vivo e destrói você. A Busca do amor provem nutre a sua alma artística”.

“Temo que logo você pode encontrar o amor, não haverá nada para escrever canções sobre isso, mas talvez eu me apaixonarei com uma pessoa que será minha musa perfeita.”

GaGa complementou: “Eu sou apaixonada pela minha música e meu estado de solteira no momento. Mas eu acredito no amor e constantemente em busca da forma que me permite compreender o amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário