quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lady Gaga fala de suas perucas.


Lady GaGa revelou que ela possui mais de 20 perucas, que ela muda sempre de acordo com seu humor. GaGa explicou que ela gosta de mudar suas perucas para mostrar o que ela está sentindo no momento. Ela acrescentou que faz compras há mais de um ano, quem o faz são seus assistentes as “fadas de GaGa”, como ela gosta de chamá-los.

A mother monster disse:
“Eu posso ter um penteado novo todos os dias sem ter que correr para o cabeleireiro, que é ótimo, não? E eu posso escolher qual eu quero usar dependendo do meu humor. Hoje eu estava a fim de cachos vermelhos. A maneira como eu me apresento ao mundo sempre reflete o que sinto por dentro.”

Lady GaGa explicou a diferença entre ser ‘glamourosa’ e levar uma vida de luxo, insistindo em que mesmo apesar de ter pouco dinheiro antes da fama, que ela ainda era muito vaidosa e tinha muito glamour, como ainda tem até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário