terça-feira, 18 de maio de 2010

Kerli desconfirma ser uma das compositoras e fala de playback de Britney.


A compositora estoniana Kerli, que recentemente confirmou presença no sétimo álbum de Britney, respondeu a pergunta de um fã sobre a cantora em seu perfil no Formspring.
Você acredita que Britney pode cantar ou realmente ela precisa usar playback em seus shows?“Claro que ela pode cantar, mas é difícil porque suas canções são totalmente construídas por vocais bastante afinados e refinados. Não importa o quanto talentosa ela seja nisso, ela não soaria tão bem ao vivo. As pessoas criticam muito Britney, não enxergam que ela é um ícone.”

Em outra pergunta relacionada a Britney:
Você está trabalhando com Britney Spears? Como você se vende? Ela é um péssimo exemplo para as garotas e eu acho que você não é muito diferente, né?“Eu acho que eles estão buscando uma música e todos do meio fonográfico estão escrevendo pra ela. Não há nada de errado em escrever para outros artistas. É bem legal ser completamente livre e se diverir com a composição, sem se preocupar se combina com você e com a sua visão. Assim como já escrevi coisas nada a ver, seria pop demais pra mim. Entretanto, até que poderia pagar meu aluguel por um ano... Por que eu não poderia escrever pra outro artista? Isto é o que os compositores fazem. Vocês precisam crescer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário