sábado, 22 de maio de 2010

GaGa sofre problemas de saúde


Caitlin Moran: “O que foi o mais próximo de que você já chegou da morte?” Eu pergunto-lhe. “Você TEM alguma DOENÇAS recorrente?”

Lady Gaga: Ela fica estranhamente quieta por um momento, e então diz: “Eu tenho PALPITAÇOES do Coraçao e coisas”.

CM: Recentemente?

LG: “Sim, mas OK. É só de fadiga e outras coisas“, ela dá de ombros, antes de dizer, com grande cuidado, “Eu sou muito ligado à minha tia, Joanne, que morreu de lúpus. É uma coisa muito pessoal. Eu não quero que meus fãs se preocupem comigo.”

CM: “Lúpus. Isso é genético, não é?” Eu pergunto.

LG: “Sim“.

CM: “E já foi provado em você?”

Novamente, os olhos são muito amplos e estáveis.

LG: “Sim.” pausa. “Mas eu não quero que ninguém se preocupem.”

CM: “Quando foi a última vez que você chamou os serviços de emergência?”

LG: “Outro dia desses” Gaga diz, ainda falando com muito cuidado. “Em Tóquio. Eu estava tendo dificuldade para respirar. Eu tinha um pouco de oxigênio, então eu fui pro palco. Eu estava OK. Mas como eu digo, eu não quero que ninguém se preocupe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário