sexta-feira, 28 de maio de 2010

27 de Maio - TMB (Nottinhgham, GB)

► O Show:
Gaga usou um chapeu hoje, semlehante ao usado no Grammy, mais roxo. Além disse, Gaga se emociona cantando 'Specheeless' em homenagem ao seu avó, onde diz:

“Eu não costumo falar muito sobre minha vida pessoal mas meu avô esta doente e eu sou realmente muito próxima a ele”
“Hoje meu pai me ligou e me pediu para ao invés de dedicar Speechleess esta noite a ele, dedicar ao meu avô”
“Ele não pode estar aqui, mas talvez se cantarmos alto o suficiente ele nos ouça”

e em outro momento diz:
“As pesoas sempre me perguntam o que eu faço no meu tempo livre, eu vou para bares e escrevo músicas, Ontem eu estava nesse bar na Inglaterra e escrevi uma música realmente boa.”

► Fotos


Veja mais foto aqui

► Videos:
Alejandro



Dance in the Dark
Gaga fala do avó
Lady Gaga fala sobre novas musicas
Specheeless
Just Dance
The Fame
Glitter and Glease
Love Game
Money Honey
Telephone
Paparazzi
Brown Eyes
Vanity
Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário