domingo, 18 de abril de 2010

Rufus fala de Lady Gaga

“Bem, eu falo sobre ela o tempo todo como todo mundo. Por um lado, estou impressionado, por outro, horrorizado. Eu penso que ela deveria ser aplaudida pela sua firmeza e seu assassinato a cultura popular, mas por outro lado, acho que existe uma pequena brecha em alguma lugar. Há um vácuo emocional que não está me sugando pra – está perdendo seu poder de sucção – e meu coração não está sendo sugado à isto. Outras partes do meu corpo certamente estão. Mas não apenas isso – eu sempre gostei mais de artistas que que são impulsionadas por sua personalidade por suas personalidades um tanto voláteis e que são quem realmente eles são. Por exemplo, eu acho David Bowie bom, mas eu sempre estive mais com Nina Simone, ou pessoas que são elas mesmas. Essas construções sempre me fazem esquisito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário