sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rachel Stevens fala sobre GaGa em entrevista



A cantora britânica Rachel Stevens, falou sobre o novo álbum, duetos e comparações, ao tabloide The Sun. A cantora ficou conhecida em 1998 ao integrar o grupo S Club. Em 2003 Rachel saiu do grupo e partiu para a carreira solo, onde teve 2 álbuns, um relançamento deluxe, e colocou seus singles sempre dentro das dez melhores posições. Confira as partes da entrevista em que ela cita GaGa:

Em 2009 você tinha planos com Lady GaGa. Como à conheceu? E que planos eram esses?

Agora estou trabalhando pela Fascination Record, mesma distribuidora pela qual ela trabalha. Nos encontramos em uma das conferencias da Interscope, era minha primeira em casa nova. Ficamos na mesma sala sozinhas e ela me ofereceu champagne. Quando fui pegar as taças ela me disse ”Sente-se garota. Taças são para coqueteis, mulheres de verdade bebem no bocal”. Nesse momento me simpatizei com ela e conversamos muito aquela noite. Ela me perguntou com quem eu estava trabalhando e disse que iria produzir uma faixa para mim, talvez um dueto se ficasse do agrado dela. Ela é uma mulher de personalidade incrivel.

E por que a parceria se encerrou?

Eu não poderia lançar meu álbum ainda ano passado e, ela estaria lançando o segundo álbum dela e isso atrapalharia os planos. Fiquei triste por não poder se concretizar, mas ela deixou todo trabalho nas mãos de Bloodshy & Avant e eu confio neles. Quem sabe mais para frente não encontramos-nos novamente?

Nos conte um pouco sobre seu terceiro álbum.

Não posso falar muito sobre ele ainda. Só posso dizer que estou trabalhando nele desde 2008, e é totalmente diferente de tudo que já fiz. É uma sonoridade Kylie Minogue com um glamour Lady GaGa, mas tudo com minha personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário