quarta-feira, 7 de abril de 2010

'Eu era piada na escola' Diz Gaga.

A cantora de 24 anos admite que ela se esforçou para caber dentro em uma escola particular só para meninas em Nova York, e foi muitas vezes gozada sobre sua aparência.

Ela disse: “Eu tinha um nariz muito grande, cabelo castanho encaracolado e eu estava acima do peso. Eu era motivo de piada.”

Mas, quanto aos comentários, sem dúvida, deixaram Gaga chateada, ela admite que foi o seu trabalho e seu talento musical que ajudou a lidar.

Mesmo agora, a cantora diz que seus amigos provocam ela de que ela muda quando ela sobe ao palco em frente à milhões de fãs.

Ela disse: ‘”Meus amigos brincam que eu estou morta, até eu entrar no palco!”

Agora, uma cantora famosa, com sucessos como “Paparazzi”, “Poker Face” e “Telephone” em sua carreira, Gaga diz que espera que seu trabalho irá ajudar outros jovens que estão a ser intimidados.

Quando perguntada para completar a frase “Em 20 anos, espero que as pessoas vão dizer, Lady Gaga …”, a cantora respondeu: “… mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.
"
No entanto, o desejo de Gaga para ter sucesso e para agradar a seus fãs, por vezes, tem sido tomado ao exagero.

Na sequência de um caso grave de fadiga de viagem depois de chegar na Austrália, Gaga desmaiou três vezes durante a execução de seu primeiro show na Vector Arena, em Auckland no mês passado.

“Eu estava tão fadigada por causa do fuso horário”, disse a rádio australiana Kyle e Jackie O.

“Eu passei mal cerca de três vezes no palco naquela noite, mas eu deitei no chão. Eu prefiro morrer no palco do que sair porque eu ia desmaiar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário