terça-feira, 13 de abril de 2010

Akon: Christina estaria insegura com a Gaga?

Akon comentou sobre o que acha das comparações entre Christina Aguilera e Lady GaGa , em uma entrevista concedidade da Revista Vibe. Akon já expressou anteriormente que achava que Christina se inspirava em GaGa . Confira abaixo :

“ Ah cara, não tem competição nenhuma. Vocês estão dando à Christina crédito demais. Ela sempre teve um visualzinho bacana próprio e uma forma sobre como ela vê determinados assuntos. Mas assim que GaGa apareceu, tudo mudou. Christina saiu da própria concha para se tornar algo diferente. O que é loucura, porque Christina é bem talentosa. Ela não tem limites quando o assunto é cantar. Eu só acho que ela tem que acreditar mais nela mesmo. Eu acho que às vezes ela se sente insegura por causa de todo o sucesso de GaGa , e não percebe que ela já era bem sucedida antes de GaGa aparecer. Ela não deveria fazer nada para provar ou competir com os outros. Eu sinto falta da Christina Aguilera antiga. Eu gosto mais da antiga Christina. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário